Seja Bem Vindo,

Queridos amigos,

Não deixe de conferir nossos posts diários e os vídeos que atualizamos semanalmente.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Filipenses 4:6 - Não seja ansioso, isso causa problemas!

Filipenses 4:6 – “ Não andeis ansiosos de coisa alguma ; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.”

Não poucas pessoas concordam que o avanço da ciência em muito contribuiu para o conforto do homem.  Situações que despendiam um esforço enorme, atualmente, resolvem-se com uma simples ação. Mas, o contraditório de tudo isso é que apesar de todas as facilidades, não raro, encontrar pessoas em estado constante de ansiedade.
Quão bom é a compreensão da palavra de Filipenses... Por anos, a sociedade entendeu que as conquistas seriam acompanhadas de facilidades e por sua vez de descanso e paz. Mas, a palavra do Senhor já dizia que essa paz estava em Deus e em nenhum outro lugar.  Certamente que o Pai Celestial, conhecendo todas as coisas, sabia que apesar do avanço tecnológico, com ele também viriam o aumento das cobranças. Serviços que até outrora eram executados em dias, ou meses, hoje são requeridos imediatamente e daí a ansiedade. 
Quantos são aqueles que mudaram até mesmo seu tratamento em relação a Deus... Colocam o Criador “na parede” e fazem exigências que se não cumpridas no tempo determinado geram como conseqüência a falta de fé em Deus ou mesmo na sua existência. Mas, se a sociedade mudou uma coisa não mudou... A formação de caráter de um homem não é conquistada de um momento para outro. Para se moldar uma personalidade levam-se anos e muitos não compreenderam isso. Daí a dor de um povo... Muitos entregaram seus valores, assumindo uma vida vazia, em prol de conquistas imediatas. Mas, quando as conquistas fáceis chegam em nada acrescentam, pois com elas não há experiência, não há valor. Nada é agregado...
Deus trabalha  como um artesão e nesse tecer está a nossa cura. Amigo, confie Nele por mais dificuldades e desafios que passe. Saiba que  Ele tudo pode. 
Descansa no Senhor... Deposita em Deus toda sua ansiedade e o demais Ele fará.

Deus te abençoe!

:: Eric Baccelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário