Seja Bem Vindo,

Queridos amigos,

Não deixe de conferir nossos posts diários e os vídeos que atualizamos semanalmente.


domingo, 23 de outubro de 2011

Salmos 37: 5

“... E ele tudo fará.” Sl 37:5


Quão grande ensino traz estas palavras... Antes de conhecer a Jesus, sempre imaginei que a conquista de meus sonhos seria exclusivamente por meio de minhas mãos. Mas, o Senhor sempre nos tem a falar... 
Quantas são as profissões que travam, em seu cotidiano, desafios que parecem intransponiveis, como um médico-cirurgião que luta contra o tempo para salvar seu paciente; um bombeiro que se submete ao calor constante do fogo, arriscando até mesmo sua vida, em prol de seu semelhante e de tantas outras lutas ou profissões que apesar de serem realizadas com tanto amor e dedicação, parecem tentar nos derrotar. Quantos fardos carregados, quantas responsabilidades...
Deus , conhecedor que é de todas as coisas, nos deu a promessa que Ele faria. Mas, o fazer, é no tempo e na maneira Dele. Quantas vezes, saímos frustados, pois queremos ter o controle de nossas vidas... Pedimos algo a Deus e desejamos que tudo ocorra em um passe de mágica e da nossa forma e quando não observamos o milagre imediato passamos a ficar descrentes.
Quão feliz é homem que compreende a maneira singular do trabalhar de Deus...  Quão dificil é entender que quando pedimos paciência, ela só poderá ocorrer se passarmos por desafios que nos façam pacientes. E assim: quando pedimos fé, amor, humildade, realizações pessoais e tudo mais.
Provavelmente podemos dizer que o melhor profissional  é aquele que conhece cada segmento de seu trabalho, sabe da dificuldade de cada setor. Mas, mesmo esse, que tanto foi moldado pelos  pelo Senhor, tem que compreender que a vitória vem por meio de Deus, pois somos imperfeitos e por mais experientes que possamos ser, devemos aprender a descansar Nele.
Amigo, faça a sua parte, mas descanse no Senhor, pois a vitória está nas mãos Dele.


Deus te abençoe!


:: Eric Baccelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário