Seja Bem Vindo,

Queridos amigos,

Não deixe de conferir nossos posts diários e os vídeos que atualizamos semanalmente.


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

“As vacas feias à vista, e magras, comiam as sete formosas á vista e gordas. ... As espigas mirradas devoravam as sete espigas grandes e cheias.” (Gn 41: 4,7)

Fico a pensar na vida de Faraó... Naquele tempo o Egito era a maior potência que havia em conhecimento, poder e tudo mais. Porém, Faraó foi advertido, em sonho, que enfrentaria tempos de grande fome e assim o foi. 
Quantos são aqueles que se apóiam em suas glórias e acreditavam que estas jamais passariam, mas que foram surpreendidos com a derrota, desonra, fracasso; prova disso acontece nos países desenvolvidos, onde muitos deles gozavam de plenitude financeira e hoje estão enfrentando uma crise jamais imaginada.
Nessas horas o que diferencia cada um é onde cada qual colocou sua confiança. Se a nossa confiança está em coisas supérfluas, amargaremos imensa derrota, mas se nossa vida está firmada em Cristo, ainda que estejamos no meio da luta, seremos renovados pela esperança e o amor do Pai.
Lembre-se amigo, que as únicas coisas que não nos pode ser tirada, são aquelas cultivadas em nosso interior. Esta é nossa verdadeira riqueza em Cristo Jesus.
Deus te abençoe!
Eric Baccelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário