Seja Bem Vindo,

Queridos amigos,

Não deixe de conferir nossos posts diários e os vídeos que atualizamos semanalmente.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gênesis 21:2 - No tempo determinado...

"Sara concebeu e deu à luz um filho a Abraão na sua velhice, no tempo determinado, de que Deus lhe falara."

Que excelente lição Deus mostrou por meio dessa promessa. Foram vinte e cinco anos para que ela fosse cumprida em sua integralidade. Fico a pensar o que passava na mente de Abraão durante esse tempo e quantos desafios surgiram para tentar tirar a certeza que ele tinha na palavra de Deus.
Quantos de nós já nos entristecemos com pessoas que prometeram tantas coisas e não cumpriram. Talvez, nós mesmos, de alguma forma, deixamos de cumprir com tantas promessas que fizemos. Quantas pessoas nos decepcionaram ou mesmo nós fomos o agente dessa decepção... Nesta hora, que muitas vezes, esquecemos que Deus não é homem e que por isso, suas promessas não são apagadas.
Lágrimas de dor, de um tempo que passou, porque muitas vezes não compreendemos o trabalhar de Deus. Quantos abandonaram sua fé, pois acreditaram que Deus já não os escutava... Mas, a palavra diz sobre um tempo determinado, um tempo de Deus.
Meu amigo, como está a sua vida?  Como está a sua relação com Deus?  Saiba que Deus não se esqueceu de você e prova disso é que, neste instante, você está lendo essas palavras direcionadas por Ele. Deus honra as promessas que Ele faz, mas entenda que o melhor tempo, não é o nosso e sim o de Dele.
Caro leitor, apenas descanse... O fazer é de Deus. Faça apenas a sua parte e saiba que a Dele será cumprida. Firme seus passos e sua fé, pois quando menos esperar verá o milagre do nascimento de seus sonhos.

Deus te abençoe
:: Eric Baccelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário